Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Hansenianos, tuberculosos, gente afetada por meningites e outas doenças infecciosas eram postos em observação e cuidados para evirar um epidemia nacional. Aqui estamos nós com o problema da enfermidade do Crack, infinitamente pior do que as tres enfermidades supracitadas - a titulo de exemplo -, sendo tratada por agentes de prefeituras sem poder de detenção, internação ou cura.

É patético ver esses pobres viciados, como zumbis, mortos-vivos, correndo para cá e para lá, acendendo os seus cachimbos de vidro em frente aos policiais, e entre eles crianças, prostitutas infantis, a todo esse lixo humano que teve ha uns poucos anos atrás um nascimento digno como o seu e o meu. Se algo urgente não for feito sobre esse problema de crack e de drogas em geral o pais estará cada vez se afundando mais no caos social. O Brasil se torna como um garimpo onde os bens sucedidos saem da lama para as metrópoles. Os bens sucedidos financeiros Brasileiros, como exemplo Eike Batista e inúmeros outros industriais e políticos, prospectam os seus dinheiros fáceis nesse paraíso de otários e se “forram” no exterior com conta bancarias e bens em Miami, Cascais, Madrid, Berna, Londres, Telavive e Paris.

A nós caberá viver atrás das grades, dos muros de arame farpado, eletrificados e presos. Crime no momento e rentável no Brasil. Mas tem que ser atacado frontalmente, tem que ser cobrado, acuado e punido. Cárcere fechado, de bandidos, não e para reabilitar pessoas. E para puni-los e afasta-los da sociedade. Poucos se reabilitam. A maioria sai da prisão enganando ou manipulando o sistema falido de lei e carceragem e ao crime voltam, com mais sapiência.  Colonias penais deviam ser para trabalho. Para trabalhoterapia, eufemisticamente chamada de Terapia Ocupacional. Isso seria muito mais humano para os detentos do que tê-los nesses lixos infectos que são a maioria de nossas prisões ou vivendo debaixo de pontes e nos bueiros.

Quanto ao Crack, temos que tomar medidas drásticas e urgentes. Para cada um liberto desse vicio (que assim mesmo necessita de acompanhamento psiquiátrico ou suporte psicológico e medico para o resto de sua vida), temos 25 outros se viciando em seu lugar...

É hora de acordarmos e fazer alguma coisa nessas áreas do vicio, do crime organizado e da corrupção carcerária. É hora de pensarmos em pena de morte. É hora de revisarmos a nossa conduta ética, moral, social e decidirmos que tipos de país querem os Brasileiros.

Com a falência dos ensinamentos religiosos as massa sociais - como era no passado -, só nos resta a buscar a harmonia e equilíbrio social por meio da ética e da lei, - Uma lei dura, temida, e que funcione. Uma etica que deve ser voltada aos curriculos escolares em forma da defunta "Educacao Moral e Civica".

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 6 novembro 2012 às 13:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário de Sam de Mattos em 6 novembro 2012 às 13:48

Nao fale abertamente desse modo Romildo! Vao lhe chamar de Facista!

Comentário de Romildo de Paula Leite em 6 novembro 2012 às 13:47

    Devem ser internados a força em clinicas de recuperação bancadas pelas prefeituras , estados e governo  federal, liberados quando estiverem clinicamente curados. Nós vemos milhões e milhões de reais nos ralos da corrupção. Porque não gastar com quem realmente necessita.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço