Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O Nosso Blog, seu Cambono e o Baba de Orixá

O NOSSO BLOG, SEU CAMBONO E O BABA de ORIXA

Hoje, somente hoje, saiu no “Grande Oraculo” da Mídia Brasileira a anuncio para o povo que o Brasil e riquíssimo em Terras Raras, um componente vital a construções de baterias de longa vida, carros elétricos, componentes para satélites, espoletas de artefatos atômicos e por ai vai. TR – Terras Raras. Já sabendo que grandes reservas de áreas dessas terras compostas de vários componentes difíceis de serem encontrados já estavam sendo investigadas pelo Tatu de Unhas de Ouro, Botamos a boca no trombone e ao mesmo tempo informamos, em detalhes, sobre a composição, a riqueza e unicidade de nossas reversas. Bem como o assunto não era pertinente a bundas e futebol, deve ter tido umas trinta metradas.

Mas isso eh assunto aparte Gostaria de ressaltar a qualidade de nosso blog: Estamos tendo “furos Jornalísticos” de maneira continua e sucessiva: Somos os primeiros a informar sobre os Trend do Mercado Textil, sobre importações duvidosas, sobre tecnologia textil, sobre falcatruas. Apontamos manobras de PR (Public Relations) de grandões da indústria textil que começam a polir suas imagens para entrarem na Área publica, e maracutaias de bilionários escondendo as suas corporações.

Em muitas áreas o nosso blog esta sendo lido para dar a grande mídia ideias e temas para os seus artigos de fundo.

Algo errado nisso? NÃO! E somente orgulho para o nosso blog. Mas o nosso Blog, de contra partida parecida de participação ativa nossa. Precisamos ter os nossos amigos aqui e chegarmos logo a um número bem maior de associados. Muitos de voces são hipócritas: Andam babando o Saco do fundador do blog, mas roem as unhas de inveja: “Porque a merda da ideia não foi minha?” A sua ajuda dobre-as, e enfiem-nas num poço de petróleo do Eike.

Outros são realmente amigos, mas suas genéticas Macunaíma não permitem sair da rede e da sombra. Aos irmãos Macunaímas, peçam ao sei Baba de Orixá pelo blog e supliquem  aos seu Cambonos a soltar uma baforadas de cachaça pela gente. Brigado!

Outros são assoberbados, mas tempo a gente nunca tem: Nos o fazemos. Então faço um apelo aos assoberbados: Na hora do lanche ou tarde da noite, convidem somente alguns amigos para fortalecer o nosso Blog. Ajudem-me: Estou sendo empregado pelo Erivaldo e não quero perder o meu “bico”. (rsrsrsrs-sacanagem).

Um bom dia para quem o mereça.

Exibições: 186

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 21 março 2012 às 11:57
Romildo, o NOSSO BLOG anda mais adiantado do que a Grande Mdia. A proposito, ja buscou a sua duzia de amigos para o "nossa casa"?
Comentário de Romildo de Paula Leite em 21 março 2012 às 11:42

    O Bom dia Brasil(rêde Globo) deve ter lido a matéria de Sam de Matos e fez uma reportagem no programa de hoje.

      Abraços Romildo.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço