Duas palavras importadas, cabem bem: Follow up e Feedback!
Por que ninguém conhece desempenho da campanha?
A ABIT, Associação Brasileira da Indústria Têxtil, inaugurou nesta terça-feira, 17 de janeiro, um “importômetro”, aparelho que mede a quantidade de importações de produtos têxteis para o Brasil. A novidade faz parte de uma campanha da associação que visa chamar atenção para a indústria têxtil do país, para sua importância como segundo maior gerador de empregos e para a avalanche de produtos do setor que entraram no Brasil em 2011.
“Essa é uma campanha de conscientização. Em 2011, tivemos um déficit de exportações de 4,8 bilhões de dólares. Temos capacidade produtiva, criação e design, tudo para competirmos com a Ásia”, afirmou Agnaldo Diniz, presidente da ABIT, que prega um regime tributário menos desleal em relação aos países asiáticos. Segundo Agnaldo, que visa atingir o total de 1 milhão de assinaturas de apoio, 60% das importações brasileiras são provenientes da China e os 40% restantes de países como Vietnã, Camboja e Bangladesh.
http://modaspot.abril.com.br/tecidos/tecidos-negocios/abit-lanca-pa...
Tags:
PORQUENAO COLOCAM TAMBÉM UM DEMISIÔMETRO...MOSTRANDO O QUANTO A IND. TEXTIL,BENEFICIAMENTOS, E PRINCIPALMENTE DE CONFECÇÃO JÁ DEMITIU DESDE QUE COMEÇOU ESTA ONDA DE IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS TEXTEIS.
GEORGES LOUIS
Esta ficando difícil esta situação setor Têxtil e quem sofre é o trabalhador Brasileiro.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por