Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maysa Motta Gadelha (40)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Acho que o consumidor precisa saber o valor deste "barato". É muito mais caro!!! Des…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 26 Out, 2011 para Hipermercados apostam em crescimento de 15% no setor têxtil

4 27 Out, 2011
Resposta de Erick Oliveira

"PENA QUE É TUDO IMPORTADO"

Maysa Motta Gadelha respondeu 26 Out, 2011 para Hipermercados apostam em crescimento de 15% no setor têxtil

4 27 Out, 2011
Resposta de Erick Oliveira

"Desde que estou no ramo têxtil, há 26 anos, escuto falar nesta padronização. Ainda n…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 24 Out, 2011 para Padronização da Roupa Pode Causar Revolução no Setor

6 24 Out, 2011
Resposta de Maysa Motta Gadelha

"Este é o "custo " de vender barato. O consumidor não tem noção deste CUSTO, mas deve…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 18 Out, 2011 para Empresa que Importou Lixo Hospitalar dos EUA Vende Forros de Bolso de "Qualidade" para todo o País e em Sites Internacionais

5 18 Out, 2011
Resposta de Maysa Motta Gadelha

"Conosco...Coopnatural. Website: www.naturalfashion.com.br  "

Maysa Motta Gadelha respondeu 1 Ago, 2011 para Estou Buscando Tecidos Ecológicos

11 22 Set, 2013
Resposta de irene pimentel

"Como pode acontecer isso? Seria interessante ser divulgado o nome do fornecedor da p…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 8 Jul, 2011 para Lojas Marisa recolherá peças de pele de coelho após denúncia de ONG e laudo do Senai que comprova que produto não era 100% Poliéster

18 16 Jul, 2011
Resposta de edna paula

"Concordo no item risos por fora e choro por dentro, mas para podermos ser competitiv…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 27 Jun, 2011 para Opiniões - Importações de Produtos Têxteis

15 4 Jul, 2011
Resposta de Eduardo Habitzreuter

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço