Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,323)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fios de PET reciclado

 Procuro informações técnicas sobre fios de PET reciclado como: resistência mecânica, tenassidade, diâmetro, custo por Kilo ou metragem, al…

Iniciado por Palmiro Aaprecido de Oliveira

0 1 Nov, 2010

Vendo amido de batata para industria de engomagem

Gostaria da saber se alquem tem conhecimento de uso de amido de batata para engomagem de fios

Iniciado por Roberto Thome

1 31 Out, 2010
Resposta de Belmiro

Encolagem de Fio

Procuro alguém que me ajude a aprofundar conhecimentos sobre encolagem de fio de 100% algodão, 100% polyester, 100% linho e outros vários t…

Iniciado por Belmiro

0 30 Out, 2010

* Fios de poliéster Fabricação - (Índia) *

Polyester Draw Texturised yarn (Fio) : Somos uma empresa de manufatura principal de poliéster (Draw fios texturizados) DTY fios. Atualme…

Iniciado por PoliesterFios

0 21 Out, 2010

--Indian Fornecedor--

Nossa Empresa Jai Mata Di Dyeing & Printing Mills Pvt. Ltd. é uma das principal fabricante e comerciante de tecidos na Índia.Podemos fo…

Iniciado por PoliesterFios

2 14 Out, 2010
Resposta de kennyo freitas pereira alves

Filatórios CHENILLE usados - compramos

Temos interesse em filatórios para produção de fio chenille, usados e que estejam no Brasil.Devem estar em bom estado de operação e manuten…

Iniciado por Thomas Sachsse

5 5 Out, 2010
Resposta de Anshu

EQUIPAMENTO PARA SLUB E FLAME

Estou precisando entrar em contacto com quem fabrique ou tenha disponível para venda, equipamento para producao de fios SLUB - FLAMÊ em fil…

Iniciado por Textile Industry

8 3 Out, 2010
Resposta de Adalberto Gomes Andrade

Fabricação de redes porta objetos

Alguém saberia me dizer em qual tear é produzido aquelas redes porta objetos utilizadas em poltronas de ônibus? O cordão sei que é feito em…

Iniciado por elisangela milke

1 3 Out, 2010
Resposta de Luiz Marcos Bavaresco

Camisetas polo TAMANHO ESPECIAL

Camiseta polos listradas tamanhos especial (estamos contratando representantes)  entre em contato tshirtspolo@hotmail.com

Iniciado por carlos alberto garcia

0 29 Set, 2010

REVISIONAIS DE CONTRATO E JUROS SÃO LEGAIS, PORÉM, O CONTRATO CELEBRADO ENTRE AS PARTES DEVERÁ COMPOR A INSTRUÇÃO DA AÇÃO PROPOSTA.

Juros pactuados não são considerados abusivos. “Juros pactuados em taxa superior a 12% ao ano não são considerados abusivos, salvo quando c…

Iniciado por petrúcio josé rodrigues

0 25 Set, 2010

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço