Tópicos de destaque |
---|
Amaciante, funções, aplicações e composição.Estou precisando de informações para fazer um seminário, Se alguém poder me ajudar fico grato. Iniciado por Horacio Takahashi em GERALÚltima resposta |
MECÂNICO DE AUTOCOROSPRECISAMOS DE MECÂNICO DE AUTOCOROS PARA TRABALHAR EM BRUSQUE INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO Iniciado por Fernando Polita em OPERACIONALÚltima resposta |
Verificar Hidrofilidade em Fios de COOlá Pesoal.... A fim de avaliar aspectos de hidrofilidade em fios de algodão, peco-lhes encarecidamente, quem tiver algum método técnico,… Iniciado por Michell Júnior Teixeira Nogueira em GERALÚltima resposta |
Fabricação de redes porta objetosAlguém saberia me dizer em qual tear é produzido aquelas redes porta objetos utilizadas em poltronas de ônibus? O cordão sei que é feito em… Iniciado por elisangela milke em OPERACIONALÚltima resposta |
Camisetas polo TAMANHO ESPECIALCamiseta polos listradas tamanhos especial (estamos contratando representantes) entre em contato tshirtspolo@hotmail.com Iniciado por carlos alberto garcia em OPERACIONALÚltima resposta |
BORDADOSTrabalho com bordados, se houver interesse entrar em contato. Meire correaalme@hotmail.com Iniciado por MEIRE M CORREA em GERALÚltima resposta |
Corretor de Moda para Socorro(SP)Olá Somos um shopping de atacado de malhas com 50 lojas de fábrica na cidade de Socorro(SP), estamos buscando parceiros que queiram formar… Iniciado por Cardoso em GERALÚltima resposta |
REVISIONAIS DE CONTRATO E JUROS SÃO LEGAIS, PORÉM, O CONTRATO CELEBRADO ENTRE AS PARTES DEVERÁ COMPOR A INSTRUÇÃO DA AÇÃO PROPOSTA.Juros pactuados não são considerados abusivos. “Juros pactuados em taxa superior a 12% ao ano não são considerados abusivos, salvo quando c… Iniciado por petrúcio josé rodrigues em OPERACIONALÚltima resposta |
KimonoBoa Tarde!Sou novo no ramo e gostaria de obter informações de confecção de kimono para Jiujitsu.Ficarei grato por retorno.Atenciosamente,Gu… Iniciado por Guilherme Gomes em GERALÚltima resposta |
Kind Attention: RAW COTTON BUYER, IMPORTER , AGENT & TRADING CO, INTENDERSubject: Cotton Row From INDIA Grid S6 Dear Friends We are pleased to Introduce ourselves to one of the leading corporate company Main… Iniciado por Anshu em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por