Tópicos de destaque |
---|
TingibilidadeOlá pessoal. Estou cursando tecnologia têxtil e estou precisando de informações sobre tingibilidade em fibras texteis... Qualquer informaçã… Iniciado por Ederson Moreira Rodrigues em GERALÚltima resposta |
tingimentoola pessoal, alguem tem alguma tecnica de tingimento de roupas que seja inovador que possa compartilhar ? sou curioso nessa area. desde ja… Iniciado por paulo cesar em GERALÚltima resposta |
Divulgação - Colares de Tecido - Vendas AtacadoIniciado por Feitos Perfeitos em GERALÚltima resposta |
Projeto de montagem de um acabamentoEstou cursando ultimo semestre de engenharia textil e preciso montar um projeto de acabamento Iniciado por Paulo Roberto Marciano em OPERACIONALÚltima resposta |
textiles de segunda mano de maquinariaMaquinaria de segunda mano en venta textil AAE Maquineria (en Inglés) Más de treinta años de actividad con maquinaria y accesorios textil… Iniciado por Heinz Rainer em OPERACIONALÚltima resposta |
sir polo fabrica de sonhossomos uma empresa que presta serviços no ramo de facçao fabricamos camisetas ., especialidade camiseta polo., trabalhamos com confecçao da… Iniciado por carlos alberto garcia em GERALÚltima resposta |
--Indian Fornecedor--Nossa Empresa Jai Mata Di Dyeing & Printing Mills Pvt. Ltd. é uma das principal fabricante e comerciante de tecidos na Índia.Podemos fo… Iniciado por PoliesterFios em OPERACIONALÚltima resposta |
SupplierWe are leading supplier of Textiles from India, kindly send the complete requirement at : exportfabrics@gmail.com Iniciado por PoliesterFios em OPERACIONALÚltima resposta |
Tubos Plásticos p/ enrolar tecido (jeans)Bom dia a todos, Atualmente utilizo tubos de papelão para bobinar e embalar os tecidos que produzo (jeans). Estou verificando a viabili… Iniciado por Henrique Bueno Guideli em GERALÚltima resposta |
Busca por Novos mercadosBom dia à todos! Sou proprietário de uma estamparia em São Paulo, Zona Leste e estou com dificuldades de buscar novos clientes, gostaria de… Iniciado por Wesley dos Santos Paixão em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por