Tópicos de destaque |
---|
I assist clients to buy from factory in china or to set up enterprises here .i am from Guangzhou,China I am looking for people that would be interested in trading,law or business inChina! Min mobile:0086-13926031779 Iniciado por min em OPERACIONALÚltima resposta |
Preciso de fornecedor de camisetas em tecidos ecológicosPreciso de fornecedor de camisetas e moletons em tecido ecologicamente correto Iniciado por Rene Guimarães Camargo em GERALÚltima resposta |
Fiação á Fricção (Dref)Olá estou fazendo um trabalho de faculdade sobre o processo fiação á friçcão mais conhecido como Dref ,gostaria de saber se alguém conheçe… Iniciado por Ana Carolina Souza Martins em OPERACIONALÚltima resposta |
Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.Bom Dia, gostaria se possivel de contato de oficinas de costura que trabalham com confecção de Camisetas estilo Modinha. No Caso eu entrega… Iniciado por Rodrigo em GERALÚltima resposta |
ESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURAESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURA NA REGIÃO DA ZONA LESTE , NORTE E GUARULHOS , SOMOS UMA CONFECÇÃO DE FANTASIAS NA VILA MARIANA ,… Iniciado por robson rodrigues em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro Fábricas para RepresentarBOA TARDE, MORO NO PARANA E TRABALHAVA EM UMA EMPRESA DE TECIDOS E MALHAS. AGORA PRETENDO REPRESENTAR, VOU DEIXAR MEUS CONTATOS: 44) 9805-2… Iniciado por Rodrigo Veloso Pereira em OPERACIONALÚltima resposta |
Preciso de bons preçosPreciso diminuir meu custo de produção, para isso preciso de preço de MM 30/1 cardada e MM 30/1 mercerizada para fabricação de cuecas. A m… Iniciado por Germano Rodrigues em OPERACIONALÚltima resposta |
Dicas para diminuir custo.Preciso diminuir custo de alguns produto em 20% (jogo de cama, colcha, edredom), preciso de alguns telefones de fornecedores de tecidos, te… Iniciado por Douglas Feller em OPERACIONALÚltima resposta |
Máquinas Texteis a VendaTemos disponiível para venda imediata os seguintes equipamentos : Teares Sulzer projétil - TW11 153" Open End Schlafhorst - 1991 - SE9 - 2… Iniciado por JOSE AILTON MARINHO em GERALÚltima resposta |
Vamos conhecer um produto de tradição?De olho na tradição dos vinhos de São Roque, e na crescente demanda de milhares de turistas que visitam nossa cidade e as vinícolas nos fin… Iniciado por Vinhos de São Roque em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por