Tópicos de destaque |
---|
procuro trabalhooficina de costura localizada na zona norte de São Paulo,procura trabalho em malharia e moda feminina.Interessados entra em contacto Iniciado por adriana ap de souza em OPERACIONALÚltima resposta |
Preço Aparas de PapelPessoal, Preciso saber onde encontro a variação de preços das aparas de papel utilizadas na fabricação dos tubos de papelão. Meu princi… Iniciado por Henrique Bueno Guideli em GERALÚltima resposta |
Confecção de lingerieOlá, tenho uma oficina de costura especializada em lingerie, cuecas e moda praia, preciso ampliar minha produção e por isso, procuro intere… Iniciado por Roselene Oliveira Rodrigues em GERALÚltima resposta |
ContratoOi, alguém tem, conhece, sabe onde encontro modelos de contrato para ser feito com costureiras??? Iniciado por Claudia Silva Zaneti em OPERACIONALÚltima resposta |
Filatórios CHENILLE usados - compramosTemos interesse em filatórios para produção de fio chenille, usados e que estejam no Brasil.Devem estar em bom estado de operação e manuten… Iniciado por Thomas Sachsse em OPERACIONALÚltima resposta |
Venha nos visitar na Febratex 2010!Prezado Cliente/ Amigo, Dia 10/08 inicia-se mais uma Febratex e novamente estaremos esperando sua visita em nosso stand, onde estaremos ex… Iniciado por Jailson Flores em OPERACIONALÚltima resposta |
FABRICA DESATIVADA VENDEFiação: Linha de abertura, Cardas, Passadores, Rotores Rieter R-1, Filatorios,Retorcedeiras, Binadeiras e outrosTecelagem: Teares (Nissan,… Iniciado por JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA em OPERACIONALÚltima resposta |
É um cara assim que eu quero pra ser meu sócio....E o filho dele também... Cabra Bom...Iniciado por Edson Machado da Silva em OPERACIONALÚltima resposta |
Venda Teares Jato de ArTenho a venda teares Jato de Ar, de características abaixo: 23 teares Picanol Omni Largura: 190 cm Ano de Fabricação: 1997 Maquineta elet… Iniciado por Ivy Motta em GERALÚltima resposta |
Alguém sabe onde comprar ráfia?Olá, preciso comprar ráfia colorida, na industria acho dificil conseguir pela quantidade minima, talvez um distribuidor. Se alguém puder in… Iniciado por marina silveira em OPERACIONALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por