Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Tópicos de destaque |
---|
Vamos conhecer um produto de tradição?De olho na tradição dos vinhos de São Roque, e na crescente demanda de milhares de turistas que visitam nossa cidade e as vinícolas nos fin… Iniciado por Vinhos de São Roque em GERALÚltima resposta |
procuro trabalhooficina de costura localizada na zona norte de São Paulo,procura trabalho em malharia e moda feminina.Interessados entra em contacto Iniciado por adriana ap de souza em OPERACIONALÚltima resposta |
Preço Aparas de PapelPessoal, Preciso saber onde encontro a variação de preços das aparas de papel utilizadas na fabricação dos tubos de papelão. Meu princi… Iniciado por Henrique Bueno Guideli em GERALÚltima resposta |
Confecção de lingerieOlá, tenho uma oficina de costura especializada em lingerie, cuecas e moda praia, preciso ampliar minha produção e por isso, procuro intere… Iniciado por Roselene Oliveira Rodrigues em GERALÚltima resposta |
ContratoOi, alguém tem, conhece, sabe onde encontro modelos de contrato para ser feito com costureiras??? Iniciado por Claudia Silva Zaneti em OPERACIONALÚltima resposta |
Filatórios CHENILLE usados - compramosTemos interesse em filatórios para produção de fio chenille, usados e que estejam no Brasil.Devem estar em bom estado de operação e manuten… Iniciado por Thomas Sachsse em OPERACIONALÚltima resposta |
Venha nos visitar na Febratex 2010!Prezado Cliente/ Amigo, Dia 10/08 inicia-se mais uma Febratex e novamente estaremos esperando sua visita em nosso stand, onde estaremos ex… Iniciado por Jailson Flores em OPERACIONALÚltima resposta |
FABRICA DESATIVADA VENDEFiação: Linha de abertura, Cardas, Passadores, Rotores Rieter R-1, Filatorios,Retorcedeiras, Binadeiras e outrosTecelagem: Teares (Nissan,… Iniciado por JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA em OPERACIONALÚltima resposta |
É um cara assim que eu quero pra ser meu sócio....E o filho dele também... Cabra Bom...Iniciado por Edson Machado da Silva em OPERACIONALÚltima resposta |
Venda Teares Jato de ArTenho a venda teares Jato de Ar, de características abaixo: 23 teares Picanol Omni Largura: 190 cm Ano de Fabricação: 1997 Maquineta elet… Iniciado por Ivy Motta em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por