Tópicos de destaque |
---|
linhas de costura retaOla pessoal alguem poderia me dar uma informaçao, onde posso comprar linhas de costura reta titulo 120, cores preto e branco em rocas de 1k… Iniciado por carlos alberto marafigo em GERALÚltima resposta |
CHAMALOTES OU "MOIRE"OI PESSOAL, BOA TARDE! TRABALHO COM TECIDOS DE NYLON E POLIÉSTER E ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS DE CHAMALOTE OU "MOIRE". SE ALGUÉM JÁ TEVE… Iniciado por Sidnei Sales Vieira em OPERACIONALÚltima resposta |
Venda de peças de almoxarifadoINDUSTRIA TÊXTIL DESATIVADA (PERNAMBUCO E SÃO PAULO) VENDE TODO O SEU ESTOQUE DE ALMOXARIFADO (S ) ENTRE CORANTES, QUIMICOS, PEÇAS DE M… Iniciado por JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA em OPERACIONALÚltima resposta |
Máquinas para Laboratório TêxtilSomos fabricantes de equipamentos para laboratório têxtil. Atuamos desde 1987 oferecendo soluções para testes de tingimento em protótipos c… Iniciado por Bartolomeu Quevedo Vera em GERALÚltima resposta |
OportunidadeSrs(as), ja estou no mercado( Distribuição ) a 18 anos e nesse momento começo um outro ciclo em minha carreira, que é a de empresario… Iniciado por Everaldo Fontes de Oliveira em OPERACIONALÚltima resposta |
Etiquetas/Embalagens.Olá amigos..ja atuo no ramo têxtil ha mais de 20 anos...na maior parte e até hoje como representante e consultor...mas agora estou iniciand… Iniciado por elias miranda de alencar neto em OPERACIONALÚltima resposta |
MÁQUINAS USADAS A VENDA - TECELAGEMTEARES SULZER PU - 153......ESTADO DE FUNCIONAMENTO. INFORMAÇÕES : 82-8827-2533 ( MARINHO) - LOCAL : MACÉIÓ - AL Iniciado por JOSE AILTON MARINHO em OPERACIONALÚltima resposta |
iniciantetenho alunas capacitadas e experiente no ramo de confecção so precisa de cerviços pois ja tem todas as maquinas preciza de um um inpurãozin… Iniciado por Antonio em OPERACIONALÚltima resposta |
Tecido de CachimiraTenho em minha loja um produto que leva um acabamento em tecido de cachimira Preciso de mais detalhes técnicos sobre este artigo. Desde já… Iniciado por José Raimundo em GERALÚltima resposta |
oi danielapreciso de costura tenho uma oficina tenho orvelok reta galoneira tenho pessoas pra a produção até mil peças por dia gostaria de trabal… Iniciado por cleide maria de melo em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por