Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"prezado romildo, nos aqui da paraiba que trabalhamos com este algodao temos que faze…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Out, 2013 para Safra de algodão colorido é recorde na região do Agreste

2 12 Out, 2013
Resposta de Luiz Barbosa Lima

"e haja direitos, deveres o trabalhador brasileiro nao tem um e ainda temos o sus dan…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2013 para Trabalhadores do setor Têxtil definem por Operação Tartaruga

1 11 Out, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"fui ontem ao campo na comunidade  margarida maria alves na cidade  de juarez tavora…"

francisca gomes vieira respondeu 9 Out, 2013 para Algodão Colorido Renova Vocação Produtora de Campina Grande

1 9 Out, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"o setor textil cavou isto, empresarios prepotentes e incompetentes, nao tem respeito…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Set, 2013 para Brasil importa R$ 11,2 bi em têxteis e deixa de criar 598 mil empregos

5 1 Out, 2013
Resposta de Luiz Barbosa Lima

"o problema agora e avaliar quem tem referencia em trabalho de moda atrelado a cultur…"

francisca gomes vieira respondeu 28 Set, 2013 para Ministério da Cultura elabora plano Setorial da moda

3 30 Set, 2013
Resposta de Biti Averbach

"EU SO QUERIA QUE A GLORIA COELHO EXPLICASSE O QUE O TRABALHO DO SEU FILHO QUE FAZ DE…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Set, 2013 para Estilistas discutem o uso e o impacto da Lei Rouanet para o universo da modas

5 2 Out, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"vamos ver quantos projetos serao aprovados a partir de agora, porque estes estao eng…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Set, 2013 para Lei Rouanet absorve segmento de moda

1 24 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"eu sempre falao que nos temos que ter um tripé, design original, pois brasileiro e v…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Set, 2013 para Ministério da Cultura elabora plano para criar estratégias para setor da Moda

3 24 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Muitos de meus alunos não sabem nem mesmo costurar”,isto e uma coisa que acontece co…"

francisca gomes vieira respondeu 23 Set, 2013 para Ministério da Cultura elabora plano para criar estratégias para setor da Moda

3 24 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"eu realmente nao sei onde voce quis chegar"

francisca gomes vieira respondeu 23 Set, 2013 para Empresário Têxtil Nordestino Desafia Crise

18 7 Out, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço