Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de georges xavier (201)

Discussões das quais você participou (201) Respostas Últimas atividades

"tenho uma costureira,que sempre pega os retalhos do corte, um dia ela me pediu que e…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Moda pet: negócio bom para cachorro

3 26 Ago, 2014
Resposta de Ricardo Peloso

"eu conseguir trabalhar de modelista em MILÃO ,lutando muito,ate tornar a minha arte,…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Afinal quem são as fashion victims ou melhor, as vítimas das moda?

2 2 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"o importante, e o lado  dos trabalhadores que sujeitam a trabalhar para estas marcas…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Afinal quem são as fashion victims ou melhor, as vítimas das moda?

2 2 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"não gente!!!!!!!! e muito feio a roupa grande ,com cara de tamanho p,EX o short  no…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Plus size: estilista ensina como se vestir com elegência

1 2 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"que bacana, a anos vejo os estilista spfw,errarem em suas coleções,o fera ALEXANDRE.…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Marcas de luxo querem acesso direto ao mercado de moda na Rússia

1 2 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"feira È SP o resto e perder dinheiro..........só quem ganha e o organizador....... 1…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Fevest espera por negócios de cerca de R$ 40 milhões

3 5 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"Animale verão 2014,por amor a deus,vamos corrigir a modelem,a moulage tem que ter ca…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Big flower é a releitura das tradicionais estampas para o verão 2014

1 2 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"e bom,esta %, o pior que esta na mãos de poucos  donos de empresa. são Paulo os asiá…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Polos de moda no Brasil: por que e como eles surgem?

1 2 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"ok, obrigado, eu vi este erro,era de outra pessoa............. "

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"dr. Felipe. 3.000 reais e muito pouco para trabalhar por contra propiá,tampo problem…"

georges xavier respondeu 2 Ago, 2013 para Mão de obra especializada nas confecções está em falta

10 18 Jan, 2014
Resposta de RUBENS TEIXEIRA DE MATOS

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço