Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Edson Baron (192)

Discussões das quais você participou (164) Respostas Últimas atividades

"Corretíssimo Nelson!Sabemos da impossíbilidade da redução de impostos em virtude de…"

Edson Baron respondeu 26 Jan, 2012 para Contra Importações, Centrais e Fiesp Organizam Paralisação

14 29 Jan, 2012
Resposta de Marcio de Abreu

"O Bruno Astuto (que assina a matéria no site da Época) é desses que não fazem cerimô…"

Edson Baron respondeu 16 Jan, 2012 para Um País Branco, Esquálido e Sem História

13 23 Jan, 2012
Resposta de Heloiza Lima Luz

"ASSINADO !!!"

Edson Baron respondeu 16 Jan, 2012 para Para ASSINAR na Campanha Moda Brasileira, Eu Uso, Eu Assino

3 16 Jan, 2012
Resposta de Textile Industry

"Cara Ludgii, A Maria Adelina fala com propriedade quando diz que o fornecedor é obr…"

Edson Baron respondeu 13 Jan, 2012 para Preciso de Ajuda com "Cuidados em Etiquetagem Têxteis"

12 13 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

"Está aí uma campanha que todos os que defendem a cadeia têxtil devem abraçar de corp…"

Edson Baron respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Cara Mariana, O governo, em todas as suas esferas, é apenas um sócio indigesto e co…"

Edson Baron respondeu 6 Jan, 2012 para 208 Trabalhadores São Demitidos de Tecelagem em São Manuel, SP

12 8 Jan, 2012
Resposta de Silvagner dos Santos

"Um enorme e fraternal abraços a todos! Que os fogos comemorem o fim de um ano difíci…"

Edson Baron respondeu 31 Dez, 2011 para Feliz 2012

3 3 Jan, 2012
Resposta de Silvio da Silva

"Caro Luiz Bento, A expressão "tapa na cara" e "cala-boca" não têm contexto ofensivo…"

Edson Baron respondeu 31 Dez, 2011 para China restringe investimento estrangeiro para fabricação de automóveis

12 3 Jan, 2012
Resposta de Luiz Bento Pereira

"Caro Luiz, Fico feliz em saber que faz parte de fato da cadeia, que tem uma história…"

Edson Baron respondeu 31 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

"Boa tarde Luiz, Não estou nervoso, muito pelo contrário, calmíssimo! Fiquei nervoso…"

Edson Baron respondeu 31 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço