Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Gustavo Moreira (139)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"Caro, é melhor começar com estamparia digital, pois a quantidade é muito pequena e v…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 15 Ago, 2013 para Estamparia, Plotagem, Termotransferencia, Sublimação - Opiniões

27 29 Ago, 2013
Resposta de Catarina Argolo

"Caro Alessandro,  Você pode pedir laudos de qualidade no IPT ou mesmo no SENAI seja…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 7 Ago, 2013 para Preciso de Ajuda - Devolução de Tecido com Problema de Qualidade

10 8 Ago, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Caros Isto não é novidade, na Europa já se faz isto há muito tempo.  Conheci uma pes…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 6 Ago, 2013 para Reciclagem de fibras: roupas velhas viram matéria-prima

2 7 Ago, 2013
Resposta de Edson Basseto

"Esta moda é muito boa, pois da para reconhecer quem é  mulher !!"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 4 Ago, 2013 para "Collant xuxuado": A moda que está a dar o que falar

8 5 Ago, 2013
Resposta de Axxiom Plastic

"Caro Renan Tenho contatos no Peru que podem te fornecer estes tecidos em algodão  P…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 1 Ago, 2013 para Busco Fornecedor de Tecido Piquet Peruano e Algodão Egipcio ou Pima.

5 3 Mar, 2023
Resposta de Ediardo Arantes Pereira

"Caros,  Não concordo muito com esta tabela, pois recentemente estive no EUA e compre…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 30 Jun, 2013 para Conversão de numeração de roupas

2 30 Jun, 2013
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Concordo com você em gênero, número e grau, perfeito. "

Luiz Gustavo Moreira respondeu 3 Jun, 2013 para Preciso de Ajuda com Impressão Direto na Camiseta.

17 7 Abr, 2015
Resposta de Régis Monteiro

"Procure o CETIQT eles podem te ajudar. Fica na Rua Manoel Cotrin no Riachelo"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Maio, 2013 para Preciso de Informações sobre Curso de Modelagem em Malha

2 27 Maio, 2013
Resposta de Jânio M. Costa

"Caro, Podemos agendar uma reunião para a próxima semana. Por favor entre em contat…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Maio, 2013 para Preciso de Ajuda com Impressão Direto na Camiseta.

17 7 Abr, 2015
Resposta de Régis Monteiro

"Caro, Por favor me procure eu posso te ajudar <Lgustavomoreira@hotmail.com>…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 27 Maio, 2013 para Preciso de Ajuda com Impressão Direto na Camiseta.

17 7 Abr, 2015
Resposta de Régis Monteiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço