Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'confecções' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Private Label

Boa tarde,   Somos uma empresa nova em São Paulo no ramo de camisetas especializadas no segmento gastronômico. Estamos buscando fornecedore…

Iniciado por Annelise Ribas

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

Procuro confecção - SP

Olá  Iniciando uma nova marca, estou a procura de confecção para camisetas masculinas  De inicio seria em torno de 20 modelos dependendo do…

Iniciado por Thiago Pamplona Ferreira

4 26 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

Procuro confecções private label

CLINKZ - PROCURO CONFECÇÕES PRIVATE LABEL URGENTE Prezados(as) , Procuro confecções para fornecer os itens abaixo, lembrando que é destinad…

Iniciado por Marco Tulio B. Souza

4 9 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

Estou procurando costureira para costurar bodies de bebê

ESTOU PROCURANDO, COSTUREIRA QUE COSTURE BODIES PARA BEBÊ, DE PREFERENCIA EM CAMPINAS OU PRÓXIMO, SE ALGUÉM SOUBER ME FALA

Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri

5 20 Mar, 2015
Resposta de Geralda F S Pereira

Amambai Planeja ser Polo de Confecções - Projeto Oferece Inúmeros Incentivos para os Empresários do Ramo - MS

Foto: Gazeta News/Vilson Nascimento Prefeitura quer atrair indústrias para aumentar oferta de empregos Apontada nos municípios da f…

Iniciado por Textile Industry

0 18 Dez, 2011

Segmento de têxtil, confecções e calçados se beneficia da demanda doméstica robusta, mas a indústria sofre os efeitos do câmbio apreciado e da concorrência asiática

A exemplo do que ocorre com outros segmentos ligados à renda e ao emprego, o setor têxtil, de confecções e de calçados deve continuar se be…

Iniciado por Textile Industry

0 1 Out, 2011

Bom Retiro Quer Limpeza - Funcionários das Centenas de Pequenas Confecções da Região Depositam nas Ruas Sacos com Retalhos de Tecido.

Comerciantes, compradores e moradores querem solução para lixo acumulado nas ruas Todo dia um círculo vicioso de sujeira acontece no bai…

Iniciado por Fabrício Leite

0 29 Set, 2011

Bolivianos suprem mão de obra do setor de confecções em SP

    Melhores oportunidades profissionais, uma vida mais tranquila e a possibilidade de criar os filhos com segurança são os motivos que le…

Iniciado por Textile Industry

3 23 Set, 2011
Resposta de Maria Galvão

Setor têxtil admite que é difícil fiscalizar as condições de trabalho nas confecções

Entre as entidades representantivas da cadeia produtiva da moda, há um discurso comum. Para elas, é difícil fiscalizar as condições de trab…

Iniciado por Textile Industry

0 17 Ago, 2011

Principais regulamentações do setor têxtil e de confecções na União Europeia:

  Nesta seção, analisaremos as barreiras não-tarifárias de entrada de produtos do setor têxtil e de confecções em geral na UE . Para uma co…

Iniciado por Textile Industry

0 6 Jul, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço