Tags:
Noticia lamentável. Empresa de donos e de profissionais sérios. Perde toda industria têxtil brasileira.
Mais uma prova que a indústria (em geral) do Brasil está diminuindo. Estamos perdendo tecnologia, ficando cada vez mais dependente de fora.
Quem agora fabricará linhas de tingimentos índigos no Brasil? Sanforizadeiras ou Chamuscadeira? Ramas capaz de bater as alemãs em produtividade e eficiência energética?
É toda uma cadeira produtiva que se perde, com décadas e décadas de experiência.
Eu, pessoalmente, fico muito triste.
LAMENTAVÉL , Eu fico muito triste, iniciei minha carreira vendo jiggers, secadeira, chamuscadeira e ramas "TEXIMA' sinônimo de qualidade,é isto que nossos que nossos governantes querem para o nosso país,
Ficarmos cada vez mais dependentes de outros países. Porém logo seremos dependentes de um só .
Já estou aprendendo mandarim.
Estou de luto!!! Nem sei dizer quantas e quantas vezes a Texima esteve em minha vida, no projeto do técnico, na primeira BITMEX que fui, na visita da ABTT, na orientação de alunos na FATEC, etc....Lamento muito também.
Tecnico Textil de Acabamento fico chateado com esta péssima noticia. Conversei e aprendi muito com o Sr. Nicola fundador da Texima. Tive ate estamparia alem das ramas, chamuscadeira, vaporizador etc. Lamentável
Fico triste e feliz ao mesmo tempo.
Parabenizo estes industriais que são capazes de tomar tal atitude, antes que tudo vá pelo ralo.
No Brasil está insuportável trabalhar, não temos nenhuma segurança juridica, neste país é proibido falar em contrapartida e produtividade nem pensar.
Não temos ideia de onde podemos parar, infelizmente.
Como técnico têxtil, fico muito triste e preocupado com mais esta notícia. Mais um suporte da nossa sucateada indústria têxtil . Texima, ITAMASA ,e tantas outras. Lamentável.
Estou pedindo a união de todos Talvez com um plano para as industrias texteis adquirir ações. Incentivar a absorção pela Trutzcheler. Porem a Abimaq e a Abit teem que tomar a frente para resolver impasse Quem fará o lobby no BNDES?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por