Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de helen piva (30)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Que fantasticoooo! O legal é poder sentir melhor o chão aonde se pisa...muito legal!…"

helen piva respondeu 13 Ago, 2015 para Free Your Feet, as meias esportivas que são sapatos “sem sapatos” mais fortes que o aço

1 13 Ago, 2015
Resposta de helen piva

"é o mundo infantil fazendo sucesso!"

helen piva respondeu 13 Ago, 2015 para Com apenas três anos, ‘minifashionista’ filipina rouba a cena com seus looks nas redes sociais

1 13 Ago, 2015
Resposta de helen piva

"Muita pena eu não poder ir. =(( muita mesmo! Estou com o pé quebrado e ficarei 2 mes…"

helen piva respondeu 13 Ago, 2015 para A força criativa como renovação da Indústria da Moda

1 13 Ago, 2015
Resposta de helen piva

"Lindo lindo. Parto do ponto da inovação sempre. Sem visão não há futuro."

helen piva respondeu 6 Maio, 2015 para Ser um designer de moda

1 6 Maio, 2015
Resposta de helen piva

"Sinceramente, acho pessima esta idéia por diversos fatores dos quais citarei alguns…"

helen piva respondeu 24 Abr, 2015 para Fashion Truck chega a Belo Horizonte com inovação e tendência

1 24 Abr, 2015
Resposta de helen piva

"so posso ter um hahaha pra isso tudo. fala serio!"

helen piva respondeu 7 Abr, 2015 para Cliente compra sandália na Arezzo e palmilha revela carimbo da Via Uno

3 7 Abr, 2015
Resposta de helen piva

"Veja se este pessoal pode lhe atender. Eu fiz umas cotacoes com eles e achei o mater…"

helen piva respondeu 31 Mar, 2015 para Busco Confecção de camisas polos

4 31 Mar, 2015
Resposta de RENER MOLINA

"Poxa, Super concordo com a Rejane... principalmente na parte de valorização! "

helen piva respondeu 31 Mar, 2015 para A mudança de perfil da indústria confeccionista brasileira

2 31 Mar, 2015
Resposta de helen piva

" hahaha verdade! "

helen piva respondeu 25 Mar, 2015 para Com o dólar alto está valendo a pena comprar roupas no Brasil.

6 25 Mar, 2015
Resposta de helen piva

"Antônio Acho que não esta sendo utópico não. Eu mesma tenho enfrentado uma verdadeir…"

helen piva respondeu 25 Mar, 2015 para Com o dólar alto está valendo a pena comprar roupas no Brasil.

6 25 Mar, 2015
Resposta de helen piva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço