Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de victor Antonio Misquey (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

" O governo continua SURDO e CEGO. Enquanto nossa Presidenta estver com mais de 70% d…"

victor Antonio Misquey respondeu 10 Set, 2012 para Demissões no Setor Têxtil Continuam Aumentando

3 10 Set, 2012
Resposta de victor Antonio Misquey

"  Vamos nessa, todos juntos para melhorarmos a situação das Industrias Textil e de C…"

victor Antonio Misquey respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Meus amigos empresários de confecções. Vou dar minha opnião honesta e dura. Parem de…"

victor Antonio Misquey respondeu 30 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

" "

victor Antonio Misquey respondeu 6 Dez, 2011 para Recuo na indústria deixa máquinas paradas no maior polo têxtil do país

36 12 Dez, 2011
Resposta de Edson Machado da Silva

" Meu porezado companheiro Roberto Chadad.  Pergunto: como ficaria a entrada dos prod…"

victor Antonio Misquey respondeu 29 Nov, 2011 para Abravest e IBV Oficializam Entidade para Certificação de Vestuário

3 29 Nov, 2011
Resposta de Ivan Postigo

"           O Brasi está acordando.Esse governo está tomando medidas que já deveriam…"

victor Antonio Misquey respondeu 7 Out, 2011 para Uruguaios Reclamam de Bloqueio Brasileiro a Têxteis

5 7 Out, 2011
Resposta de victor Antonio Misquey

" Não acredito nessa informação.Quero ver os numeros dessa pesquisa.   Até hoje o set…"

victor Antonio Misquey respondeu 29 Set, 2011 para Brasil Sobe para o Quarto Lugar no Ranking Mundial de Produtor de Confecção

11 3 Out, 2011
Resposta de Heloiza Lima Luz

"               QUE NÃO FIQUE SÓ NO PAPEL.                 PRECISAMOS DE ATITUDES FIR…"

victor Antonio Misquey respondeu 13 Set, 2011 para Governo brasileiro prepara ofensiva contra importados

1 13 Set, 2011
Resposta de victor Antonio Misquey

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço