Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'a' (391)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PPR (Gucci) Negocia a Grife de Ternos Brioni

O grupo francês PPR, controlador de marcas como Gucci, tem mantido negociações para comprar a fabricante italiana de ternos de luxo Brioni…

Iniciado por Textile Industry

0 12 Set, 2011

Os principais problemas ambientais da indústria têxtil e de tingimento, estão relacionados com a utilização de azo-corantes

Os principais problemas ambientais da indústria têxtil e de tingimento, estão relacionados com a utilização de azo-corantes. Trata-se de um…

Iniciado por Textile Industry

1 12 Set, 2011
Resposta de João Marinho

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) apoia ações para aumentar a competitividade do setor têxtil

Com o objetivo de aumentar a competitividade na cadeia produtiva da indústria têxtil, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (A…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Set, 2011

Semana de Moda de Milão pode Ajudar Itália a Reagir à Crise

MILÃO, 6 SET (ANSA) - A próxima semana de moda de Milão, que ocorrerá entre 21 e 27 de setembro no Palácio Marino, será uma ocasião para "r…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Set, 2011

Apostila - A Estamparia Digital desde a Concepção até à Produção

Os últimos anos da indústria têxtil têm sido caracterizados pela introdução dos conceitos de Quick Response (QR) e Just in Time (JIT) como…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Set, 2011

Empregada de Tecelagem Exposta a Diversos Constrangimentos Será Indenizada

Ela conta que vivia sob pressão, sendo “vigiada” por um cronometrista, tendo de usar o banheiro sem portas privativas, sofrendo revistas pe…

Iniciado por Textile Industry

0 5 Set, 2011

Estou a procura por equipamento para Preparação de tecido para impressão digital

Estou a procura por equipamento para preparar e acabar tecidos para impresao digital, caso alguém tenha aguardo

Iniciado por Itamar

1 5 Set, 2011
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

Diferenciação do produto: estratégia da indústria têxtil para enfrentar a concorrência estrangeira

Comentário meu:  uma estratégio eficiente para enfrentar  concorrência, que eu  entendo como endossada  pelo Centro de Gestão e  Estudos  E…

Iniciado por EDISON BITTENCOURT

4 3 Set, 2011
Resposta de João Marinho

Tecidos cortados a laser são rendado moderno em meio as coleções cheias de cores

Vestido em couro ecológico, com cobra na sandália. Prada lança e as marcas pelo mundo seguem as tendências. Nas lojas de Campo Grande o Co…

Iniciado por Textile Industry

0 3 Set, 2011

Aposte nas Blusas e Camisas Brancas para a Próxima Estação

  As camisas brancas são um clássico do guarda roupa feminino, apropriada do vestuário deles, elas são super versáteis e prometem estar pr…

Iniciado por Textile Industry

0 2 Set, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço