Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"O NELSON PEREIRA JR e bom em campanha VIRAL. Nelson de a porra do palpite como farem…"

Sam de Mattos respondeu 22 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Quero SER O PRIMEIRO A RESPONDER:ESTOU NELA! Sam"

Sam de Mattos respondeu 22 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"EDSON: Quantas vezes, antes do Gringo, esse babaca aqui falou isso? O Dumping enbuti…"

Sam de Mattos respondeu 22 Dez, 2011 para Estados Unidos Desafiam China no Mercado

13 23 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"OLHEM AI O DESAFIO DO ANTONIO CARLOS: Ele "talks the talk and walks the walk": Ele f…"

Sam de Mattos respondeu 22 Dez, 2011 para Estados Unidos Desafiam China no Mercado

13 23 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"BARON: Se nao der mas para atirar, pelo menos tentemos ficar adiante do que esta cag…"

Sam de Mattos respondeu 22 Dez, 2011 para Estados Unidos Desafiam China no Mercado

13 23 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Espero que o Gringo nao obtenham sucesso. Bom seria umad tres decadas sob a Chibata…"

Sam de Mattos respondeu 22 Dez, 2011 para Estados Unidos Desafiam China no Mercado

13 23 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"So esperava essa de voce Julio. Alias o meu questionamento nao foi ao seu artigo. Fo…"

Sam de Mattos respondeu 21 Dez, 2011 para Reflexões Sobre a Emergência de Uma Nova Estrutura Industrial Têxtil Brasileira.

7 21 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Estava no seguro?"

Sam de Mattos respondeu 21 Dez, 2011 para Incêndio Queima Toneladas de Algodão em Fábrica de Tecidos em Guaranésia - MG

4 1 Jan, 2012
Resposta de Textile Industry

"  Estimado Júlio: Gostei do seu texto, como sempre claro e bem escrito. Confesso que…"

Sam de Mattos respondeu 21 Dez, 2011 para Reflexões Sobre a Emergência de Uma Nova Estrutura Industrial Têxtil Brasileira.

7 21 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Enta TOFU. Lerei tudo a noite. Mergulhar-me-ei numa poscina de CHANEL Numero Cinco.…"

Sam de Mattos respondeu 20 Dez, 2011 para Reflexões Sobre a Emergência de Uma Nova Estrutura Industrial Têxtil Brasileira.

7 21 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço