Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"Eu sempre digo que exportar e muito bom, pois alem de nos tornar mais profissionais,…"

francisca gomes vieira respondeu 1 Mar, 2014 para Cultura exportadora também aumenta a competitividade no mercado interno

2 4 Mar, 2014
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"ESTE É UM DOS GRANDES PROBLEMAS, A SUSTENTABILIDADE ESTA NA MODA E AQUI NO BRASIL QU…"

francisca gomes vieira respondeu 28 Fev, 2014 para Ser Sustentável está na moda?

1 28 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"eu prefiro as minimalistas, tem um look igual a um que fiz a 4 anos atras, mas é um…"

francisca gomes vieira respondeu 27 Fev, 2014 para Perigosas x minimalistas: os dois estilos opostos que dividem a semana de moda de Milão

1 27 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"Brasil é o quinto país mais atrativo para varejo de roupas meu deus assassinam o por…"

francisca gomes vieira respondeu 24 Fev, 2014 para Brasil é o quinto país mais atrativo para varejo de roupas

4 24 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"voce disse tudo romildo, sem criatividade nao existe designer, nao existe estilista,…"

francisca gomes vieira respondeu 23 Fev, 2014 para Designer de Moda x Estilista

6 2 Mar, 2014
Resposta de Nercy Gularte

"este cordel nao poderia ter sido mais explicito, eu ja falei se tocar no algodao eu…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Fev, 2014 para Parceria garante revitalização da produção de algodão orgânico no Sertão

5 22 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"obrigado romildo, eu nao sei como faz isto porem na minha pagina do natural cotton c…"

francisca gomes vieira respondeu 22 Fev, 2014 para Parceria garante revitalização da produção de algodão orgânico no Sertão

5 22 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"prezado romildo, qualquer coisa que este nosso governo anuncie em relaçao a algodao…"

francisca gomes vieira respondeu 21 Fev, 2014 para Parceria garante revitalização da produção de algodão orgânico no Sertão

5 22 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"HOJE EM DIA UM MENOR SEQUE PODE SER TREINADO EO RESULTADO E ESTE, O TRAFICO RECRUTA…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Fev, 2014 para Indústria Têxtil no Distrito Federal aguarda mão de obra capacitada pelo Fábrica Social

2 20 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"TALVEZ COM ESTA INICIATIVA A MODA BRASILEIRA APAREÇA, PORQUE O QUE SE VER HOJE E APE…"

francisca gomes vieira respondeu 20 Fev, 2014 para Diretor do SPFW percorre o Brasil e fala de empreendedorismo na moda

1 20 Fev, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço