Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Compra de parque textilPessoal, estou interessado em montar uma empresa textil no estado do MT, gostaria se possível de informações sobre máquinas, e equipamentos… Iniciado por Ubiratá Feijó em GERAL |
13 |
9 Abr, 2010 Resposta de Luiz Eduardo Mello |
Gestor IndustrialEstou direcionando o meu histórico profissional para seu correio eletrônico.Sou formado em Confecção do Vestuário pelo 5º maior colégio têx… Iniciado por Luiz Roberto Saraiva em GERAL |
0 | 7 Abr, 2010 |
Duvida!Boa tarde, Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que faça dublagem de tecido, não sei se é exatamente este nome, mas queria qu… Iniciado por Ingrid Moreno em GERAL |
6 |
3 Abr, 2010 Resposta de Jessé Ruiz de Moura |
PIQUETola pessoal estou precisando comprar piquet branco misto com 2,50 de largura ou 1,80 largura se alguem souber favor me contactar Obrigado Iniciado por Mix Hotel em GERAL |
0 | 31 Mar, 2010 |
Negócios"TODA VEZ QUE VOCÊ VER UM NEGÓCIO DE SUCESSO, TENHA CERTEZA QUE É PORQUE ALGUÉM TOMOU, ALGUM DIA, UMA DECISÃO CORAJOSA"( Peter Drucker) &… Iniciado por Sueli Corrêa Reis em GERAL |
1 |
28 Mar, 2010 Resposta de SERGIO COELHO BASTOS |
Máquinas usadas à vendaTemos dois vaporizadores(auto clave) para vender, um ano 1995 e outro 2000, os interessados favor enviar email para pizane.cotton@hotmail.c… Iniciado por Carlos Roberto Pizani em OPERACIONAL |
0 | 19 Mar, 2010 |
Teares DornierEstou procurando teares Dornier Jakar 8 cores, acima do ano 2000, com maquineta Staubli JC5 ou JC6, largura de 190 ou 220. Iniciado por Edison Roberto Jacobson em GERAL |
0 | 16 Mar, 2010 |
Procuro unteressados em negocios c/empresa Fashion textil europeiaPrezados. Srs., Empresa Fashion textil europeia quer encontrar parceiros para o mercado brasileiro Empresa inovativa Fashion européia de co… Iniciado por Edna da Costa em GERAL |
3 |
25 Fev, 2010 Resposta de CLAUDIO E.ROCHA |
Suape Têxtil "Corduroy" - PASMEM !!!!!A Suape Têxtil teve sua recuperação judicial, RJ, aprovada em março/2009 pela justiça do Cabo de Santo Agostinho, onde fica a matriz de trê… Iniciado por Paulo Eduardo em GERAL |
0 | 24 Fev, 2010 |
Fio FlameEstou precisando de informações sobre fio flame fino e longo, para ser produzido em artigos denim; ou seja preciso que o fio rode em máquin… Iniciado por Emerson de Faria Gonçalves em OPERACIONAL |
2 |
22 Fev, 2010 Resposta de Emerson de Faria Gonçalves |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por