Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'a' (391)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Estamparia com tinta a base de água

Gostaria de estamparia que façam poucas quantidades e que usem tinta a base de água em São Paulo, pois possuo uma marca de roupas voltada p…

Iniciado por Henrique Martins

10 14 Jul, 2021

Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha. Preferencia em Sp Capital, ou São Luis Maranhão.

Iniciado por Carlos Jeffeson H de Carvalho

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura

Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura. Porque pela linha utilizada n…

Iniciado por Ronaldo Ramos

2 12 Jul, 2013
Resposta de Andre Pinheiro

Jeans Destroyed é Tendência de Street Style que Conquista Celebs de Shakira a Elizabeth Olsen

Com tendência grunge, jeans destroyed volta com tudo Jeanstroyed! Lembra das calças rasgadas que bombaram nos anos 90 com o movimento grung…

Iniciado por Textile Industry

0 24 Jun, 2013

Durante a Copa das Confederações, Moda Brasileira Estreita Laços com a China

Equipe da revista Elle chinesa está no Rio de Janeiro para produzir edição especial sobre o país Enquanto as principais seleções de futebol…

Iniciado por Textile Industry

2 16 Jun, 2013
Resposta de João Roberto

Documentário Aborda a Influência de ‘Dinastia’ na Moda da Década de 1980

Figurinos de 'Downton Abbey' Com a grande quantidade de séries de época sendo produzidas atualmente, fica clara a importância do figurino…

Iniciado por Textile Industry

0 23 Maio, 2013

Nova Saveiro é o Primeiro Veículo Comercial Leve do Brasil a Usar Tecidos dos Bancos e Portas com Fios de PET Reciclado

Tecnologia sustentável é exclusividade da Volkswagen do Brasil, que desenvolveu os tecidos    • Altamente tecnológico, tecido com base rec…

Iniciado por Textile Industry

0 8 Maio, 2013

Não Tecidos - Petropar Adota Nova Marca e Passa a se Chamar Évora

Depois de concluir que a marca atual já não traduz adequadamente o portfólio de produtos, a escala global de atuação e os planos de expansã…

Iniciado por Textile Industry

0 5 Maio, 2013

Indústria Têxtil é Pressionada a Tomar Medidas após Tragédia de Bangladesh

Manifestantes protestaram em frente à loja de roupas Primark em Londres, exigindo o fim da exploração na indústria têxtil As grandes…

Iniciado por Textile Industry

0 1 Maio, 2013

Negócios da Freudenberg Crescem de 5% a 10% no País - Tecido não Tecido

Juan Carlos Borchardt, representante: "O que vimos até março é que 2013 começou bem melhor que o ano passado" O primeiro trimestre foi de a…

Iniciado por Textile Industry

1 29 Abr, 2013
Resposta de José Assini Perdomo

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço