Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'de' (958)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Bangladesh Subirá Salários Mínimos de Trabalhadores da Indústria Têxtil

DACCA — Bangladesh criará uma comissão que estudará elevar o salário mínimo dos milhares de trabalhadores do setor têxtil do país, em meio…

Iniciado por Textile Industry

2 14 Maio, 2013
Resposta de dirce lemes

Brusque Recebe Fornecedores do Setor Têxtil Catarinense em Feira de Negócios

Expectativa da 33ª Pronegócio é que as vendas superem em até 10% a edição passada. Foto:Divulgação Começou nesta segunda-feira, dia 13, a…

Iniciado por Textile Industry

0 13 Maio, 2013

Apostila - Entretelas e Suas Características na Valorização de Camisas e Outras Peças de Vestuário

A utilização de entretelas agrega valor às camisas e demais peças de vestuário, porém exige a aplicação correta e o desenvolvimento de test…

Iniciado por Textile Industry

0 12 Maio, 2013

Bolsas de Estudo - Vestibular - Tecnologia em Produção de Vestuario - SENAI-SP

INSCRIÇÕES ATÉ 23-05 Tecnologia em Produção de Vestuário Formação de profissionais capazes de planejar, dirigir e controlar o processo pr…

Iniciado por Textile Industry

0 11 Maio, 2013

Procuro Confecção e Estamparia para Malhas

Olá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda…

Iniciado por Matheus Ramos

2 8 Maio, 2013
Resposta de cesar

Nova Saveiro é o Primeiro Veículo Comercial Leve do Brasil a Usar Tecidos dos Bancos e Portas com Fios de PET Reciclado

Tecnologia sustentável é exclusividade da Volkswagen do Brasil, que desenvolveu os tecidos    • Altamente tecnológico, tecido com base rec…

Iniciado por Textile Industry

0 8 Maio, 2013

Imetropará Fiscaliza Lojas de Roupas para Verificar Produtos Femininos

Ação ocorre pela proximidade do Dia das Mães.Fiscalização ocorre a partir desta segunda-feira (06). Ações de fiscalização em produtos têxte…

Iniciado por Textile Industry

1 7 Maio, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

Conheça os Novos Perfis de Consumidores

Para o cenário internacional de tendências de 2013, o Future Concept Lab restringiu a análise em oito núcleos geracionais. Ao tratar do c…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Maio, 2013

Adidas, Apesar de um Crescimento Fraco, Alcança Rentabilidade Recorde

A flagship da Adidas em Pequim Adidas apresenta duas perspectivas sobre seus resultados trimestrais. Por um lado, a fabricante de materiai…

Iniciado por Textile Industry

0 6 Maio, 2013

Varejistas Reconsideram Permanência em Bangladesh após Desababamento de Têxtil

Após acidente que matou mais de 400 pessoas, empresas ocidentais têm trabalhado com cautela as preocupações do público a respeito das condi…

Iniciado por Textile Industry

1 5 Maio, 2013
Resposta de Mauro Ferreira da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço