Para compensar o povinho de Deus nos deu, Ele caprichou na Beleza do Rio de Janeiro e do Espirito Santo. Quanto ao ES, a “quantidade do negativo” foi tão grande que ele permitiu uma imigraçãozinha da Alta Itália, Pomerania e afins. No Rio deu ornamentou aquele belo recanto do litoral atlântico, com lindas variações e ajuste de placas tectônicas, ate que saiu a Gávea, A Urca, e…
ContinuarAdicionado por Sam de Mattos em 30 dezembro 2012 às 23:30 — 4 Comentários
Ah... Tivesse eu gosto por duendes, assombros e visões. Pelo menos por religião, redenção e encontros, ou cristais fadas e gnomos, seria lido meus tomos? Ah... Curtisse eu patetices facebookianas e assinasse minhas besteiras como Clarisse Spector, ou meus poemas Drummond ou Vinicus, numa foto da Veja, seria eu visto? Teria um Blazer Bonito? Gravata de grife? Ah, sabendo eu que sei de certa gente, guardasse o meu indicador indiscreto e as deixasse saber desse conhecimento e a elas pedisse…
ContinuarAdicionado por Sam de Mattos em 17 dezembro 2012 às 12:00 — 2 Comentários
Crianças Mortas Horas Atrás Aqui nos EUA: Essas anomalias sociais estao também ocorrendo, em menor escala no Brasil. O bicho homem não consegue acompanhar bem a rápida transição geracional, cultural, as novas demandas de uma sociedade que cresce em complexidade e informação exponencialmente. Já vimos em nome de Deus dois aviões colidir com edifícios. Já vimos tragédias de varias formas e vieses mundo afora. Vemos agora a Síria debatendo se vai ou não vai para uma guerra química de potencial…
ContinuarAdicionado por Sam de Mattos em 14 dezembro 2012 às 20:30 — Sem comentários
OS FICHA-SUJAS E O MANTO PROTETOR DA CONSTITUIҪẴO!
Todos nos sabemos das vantagens do sistema balanceado de poderes, relembrando o EXECUTIVO, LEGISLATIVO E O JUDICIAL – e com a mídia livre, como o cão de guarda da Democracia.
Ate que ponto um deles deve interferir DENTRO do outro? Eu creio que de modo geral, nunca. Mas façamos uma revisão rápido como às coisas funcionam no Brasil.
Recentemente saímos de um Executivo pseudo-sem-noção, mas em realidade…
ContinuarAdicionado por Sam de Mattos em 7 dezembro 2012 às 13:00 — 2 Comentários
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
1999
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por