Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Sam de Mattos -- dezembro 2012 Arquivo (4)

A historia do penedo e do pão de açúcar, Segundo Sam de Mattos:

Para compensar o povinho de Deus nos deu, Ele caprichou na Beleza do Rio de Janeiro e do Espirito Santo. Quanto ao ES, a “quantidade do negativo” foi tão grande que ele permitiu uma imigraçãozinha da Alta Itália, Pomerania e afins. No Rio deu ornamentou aquele belo recanto do litoral atlântico, com lindas variações e ajuste de placas tectônicas, ate que saiu a Gávea, A Urca, e…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 30 dezembro 2012 às 23:30 — 4 Comentários

Nao permita Deus que eu morra sem que volte para la.

Ah... Tivesse eu gosto por duendes, assombros e visões. Pelo menos por religião, redenção e encontros, ou cristais fadas e gnomos, seria lido meus tomos? Ah... Curtisse eu patetices facebookianas e assinasse minhas besteiras como Clarisse Spector, ou meus poemas Drummond ou Vinicus, numa foto da Veja, seria eu visto? Teria um Blazer Bonito? Gravata de grife? Ah, sabendo eu que sei de certa gente, guardasse o meu indicador indiscreto e as deixasse saber desse conhecimento e a elas pedisse…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 17 dezembro 2012 às 12:00 — 2 Comentários

Com o fogo eu tambem fico

Crianças Mortas Horas Atrás Aqui nos EUA: Essas anomalias sociais estao também ocorrendo, em menor escala no Brasil. O bicho homem não consegue acompanhar bem a rápida transição geracional, cultural, as novas demandas de uma sociedade que cresce em complexidade e informação exponencialmente. Já vimos em nome de Deus dois aviões colidir com edifícios. Já vimos tragédias de varias formas e vieses mundo afora. Vemos agora a Síria debatendo se vai ou não vai para uma guerra química de potencial…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 14 dezembro 2012 às 20:30 — Sem comentários

Os ficha-sujas e o manto protetor da constituiҫão!

OS FICHA-SUJAS E O MANTO PROTETOR DA CONSTITUIҪẴO!

Todos nos sabemos das vantagens do sistema balanceado de poderes, relembrando o EXECUTIVO, LEGISLATIVO E O JUDICIAL – e com a mídia livre, como o cão de guarda da Democracia.

Ate que ponto um deles deve interferir DENTRO do outro? Eu creio que de modo geral, nunca. Mas façamos uma revisão rápido como às coisas funcionam no Brasil.

Recentemente saímos de um Executivo pseudo-sem-noção, mas em realidade…

Continuar

Adicionado por Sam de Mattos em 7 dezembro 2012 às 13:00 — 2 Comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço